20 de junho de 2008

Almir Sater compara ver "Pantanal" a ouvir Beatles

19/06/2008 - 19h07 Publicidadeda Folha Online

O cantor Almir Sater disse não se opor à exibição da novela "Pantanal", produzida originalmente pela TV Manchete e reprisada atualmente pelo SBT.

"O Sílvio lançou a novela sem falar nada, é uma novela que conquista as pessoas, conquista pela beleza", afirmou Sater.

"É uma novela de quase 20 anos que continua atual, é uma coisa de beleza, é um clássico do Benedito Ruy Barbosa, é como ouvir uma música dos Beatles", disse o cantor.

Cantor e violeiro Almir Sater apoiou a reprise da novela "Pantanal" pelo SBT; ele comparou produção a ouvir músicas dos Beatles Sater afirmou que não entrou em contato com o SBT para receber possíveis direitos autorais por músicas suas executadas na produção nem por seu trabalho como ator (ele viveu o personagem Trindade).

"Eu acho que os direitos trabalhistas têm de ser cumpridos, mas para mim agora isso não é o mais importe", afirmou o cantor, que também é fazendeiro.

Ele possui uma fazenda no pantanal e duas em Maracaju (MS).

Sater conversou por telefone do stand da Premix na Feicorte, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

"Pantanal" se tornou um grande destaque na programação do SBT, com direito a chamadinhas durante o "Programa Silvio Santos", e uma jogada de marketing que envolve uma batalha judicial com o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, que hoje tem vínculo com a Globo.

A novela, exibida originalmente pela extinta TV Manchete em 1990, foi comprada por Silvio Santos de um empresário que a adquiriu em um leilão realizado com parte dos bens da massa falida da emissora que ficava na Casa Verde.

4 comentários:

pantaneira disse...

Intão queria dizer pro Almir que sou apaixonada por ele desde pequena, gostaria que alguém me ajude a passar este recado.

Anônimo disse...

eeee....violeiro baum di mais da conta esse almir.
eu falo ! assisti "pantanal"em 1990no meus 12 anos de idade,dali pra cá fiquei apaixonado pelas modas do almir sater,e assisto a reprise abçs "trindade " !

Anônimo disse...

EEEE,TREM BOM DEMAIS É OUVIR O ALMIR SATER TOCAR VIOLA,COMER CHURRASCO E TOMAR CERVEJA,E TAMBÉM EU QUERIA DAR AO ALMIR MEUS MUITOS PARABÉNS E MUITA SORTE NO PAPEL QUE FEZ EM PANTANAL MUITO LEGAL E DESEJAR MUITO BOA SORTE NOS PRÓXIMOS E QUE SEJA LOGO.ATÉ MAIS E UM ABRAÇÃO.
22 de Junho de 2009 11:00

Esdras disse...

Pra mim Almir Sater e o melhor conposito e violeiro do nosso Brasil,eu sou um fã dele.Ass, Esdras.