9 de junho de 2008

Jornal El Mercúrio divulga Bonito para chilenos



O jornal El Mercúrio, um dos jornais líder de notícias do Chile, veiculou no dia 1º de junho uma matéria falando das atrações e belezas naturais de Bonito, intitulada “Bonito, al natural”.

O autor Francisco Pardo esteve em Bonito para escrever a matéria.A matéria teve repercussão positiva no País e é fruto de uma press trip organizada pela Embratur.

O press trip consiste na vinda de jornalistas estrangeiros para que possam conhecer in loco produtos e destinos brasileiros, gerando matérias em seus veículos e divulgando o País no exterior.O autor da matéria descreve as atrações turísticas disponíveis no município como trekking, cavalgadas, snorkel, rafting, entre outros.

Ele destaca ainda que as atrações têm um número restrito de visitantes por dia, assim como não é permitido usar bronzeador e repelente para entrar em rios e cavernas. O jornalista discorre ainda sobre os passeios que fez no rio da Prata e na caverna São Miguel.

No final da matéria, ele dá dicas de como chegar e onde dormir, e ainda recomenda que os turistas aproveitem as atividades em julho do tradicional Festival de Inverno de Bonito.
Foto: Recanto Ecologico Rio da Prata - http://www.bonitoweb.com.br

Nenhum comentário: