18 de abril de 2008

Pantanal da Fazenda San Francisco - Carol Coelho

Este blog esta sendo criado e desenvolvido para abrir aos visitantes da fazenda San Francisco, amantes da natureza e "curiólogos" como eu poderem dividir suas aventuras e paixoes por este Pantanal.

Fotos do Pantanal, informacoes sobre as coisas que acontecem na fazenda, que é onde eu moro e gerencio com minha equipe de colaboradores.

Eu nasci em Campo Grande, MS. Morei durante 1 ano em Curitiba e 5 em Campinas onde me formei em Turismo.

Depois disso, trabalhei como guia Caimaner na Fazenda Caiman - Pantanal de Miranda MS tambem onde aprendi muita coisa sobre o Pantanal que eu nem imaginava que existia. O trabalho lá foi muito importante para meu crescimento profissional.

Em 2000, comecei a trabalhar na Fazenda San Francisco.

É muito interessante morar no meio do mato, por mais que estejamos a 30 minutos da cidade de Miranda. Acordar com os periquitos principe-negro gritando e os papagaios acabar com seu pé de limao é uma coisa surreal para as grandes cidades.

Para ir ao trabalho nao levo mais que 1 minuto. Pronto, cheguei la! No escritorio da fazenda! Quer mais qualidade de vida que essa? Sem transito, buzinha, gente para todos os lados!!!

Quando vou para a cidade fico meio perdida, parecendo o jacu do mato literalmente.

Bom, estou começando nesta onda de blog agora, ainda nao sei direito o que fazer.

Esta ideia é criar uma forma de todos poderem participar da minha vida na Fazenda, divulgar a fazenda e criar um canal de comunicacao aberto a criticas e sugestoes de quem ja esteve aqui.

Um abraço e até a proxima,
Carol

Nenhum comentário: