26 de agosto de 2008

Fotógrafos de Natureza - 5 onças-pintadas diferentes em 5 noites

Este mes recebemos a visita dos Fotografos de natureza:

Daniel De Granville e Amos Nachoum e John Hall.


Vieram para a Fazenda San Francisco especialmente para fotografar a majestosa Onça-pintada. E conseguiram... viram a bicha todos os dias durante sua estadia aqui!!!

Foto: © Daniel De Granville, 2008


A empresa de Amos Nachoum, Big Animals (http://www.biganimals.com/), é especializada em expedições fotográficas pelo mundo todo em busca da vida selvagem - especialmente cenas subaquáticas, mas também grandes mamíferos terrestres.

Além disto, Amos realiza trabalhos editoriais para veículos impressos degrande renome como a National Geographic, Outside, Time, Life, The New YorkTimes e Condé Nast Traveler, entre outras.

Amos pode ser considerado um dos 10 mergulhadores mais experientes do planeta na atualidade (mais detalhessobre sua biografia podem ser encontrados através do link http://biganimals.com/about_us.html

Daniel de Granville, fotografo de natureza, biólogo e guia naturalista escreve em seu blog http://photoinnatura.blogspot.com/2008/08/olha-ona-olha-ona.html como foram os encontros com as onças-pintadas na fazenda San Francisco.

Foto: © Daniel De Granville, 2008

Vale a pena ler pois com seu jeito humorado ele descreve a aventura de uma forma muito descontraída e cheia de aventura.

Até aproxima!

2 comentários:

Daniel Braga disse...

Carol, as fotos são lindas!!! Parabéns!!!!!

Daniel Braga disse...

Tomei a liberdade de deixar indicado no meu blog estas fotos lindas, direcionando para o seu!

É a forma que tenho de ajudar!