16 de abril de 2013

Leilão Top Senepol - Expogrande 2013

As marcas Senepol da San, Senepol CMI e Agropecuária Vida Nova realizam no dia 19 de abril, o 1º Leilão Senepol da San,com início as 19 horas (Brasília) no tatersal Hélio Coelho da Acrissul durante a 75ª Expogrande em Campo Grande -MS.

A raça senepol tem ganhado cada dia mais destaque no cenário nacional devido à características incomuns de animais taurinos. Apresentam boa adaptação ao clima brasileiro, sendo tolerante ao calor, resistência a doenças e parasitas, além de qualidades desejáveis a pecuária, como habilidade maternal, docilidade e a grande musculatura.

Desde 2010 os produtos senepol tem sido avaliados pelo Sistema Geneplus Embrapa, inclusive com um Programa de Avaliação e utilização de Touros Jovens. Estas ações deverão propiciar a identificação de touros melhoradores. (Roberto F. Coelho).

Neste remate serão ofertados novilhas de excelente genética e produtividade da raça.

O 1º Leilão Senepol da San será transmitido pelo Canal do Boi e através do site www.sba1.com.br


Visite o Catálogo do Leilão Senepol da San & Convidados que agora, além das fotos você encontrará os comentários do renomado veterinário Dr. Dulcimar Menezes, registrador da raça para o MS. Clique aqui --> http://www.geneticaaditiva.com.br/leiloes/leilao/?detail=40

Nao percam! Abraços, Roberto Coelho
Senepol da San
www.senepolbrasil.com.br

Nenhum comentário: