22 de setembro de 2010

[Pantanal MS | Brasil] Começa a Abeta Summit 2010 com o tema “Comunicação, Comercialização e Competitividade”


Começou nesta segunda-feira o Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, Summit 2010. Na abertura oficial esteve presente o Ministro de Turismo Luiz Carlos Barreto, o presidente da ABETA Jean-Claude Razel, o presidente da Adventure Travel Association (ATTA) Shannon Stowel e o gerente de vendas internacionais da TAM, José Roberto Pereira.




Esse ano a Summit conta com mais de 700 inscritos, entre eles 59 buyers (compradores) nacionais e internacionais e 63 suppliers (vendedores). Segundo Jean-Calude “O evento é considerado o maior encontro do mercado de Ecoturismo e Turismo de Aventura da América Latina, a estratégia é consolidar o destino Brasil, como um competidor de nível mundial nos segmentos de Natureza, Aventura e Ecoturismo”.

Hoje (terça-feira) o almoço foi oferecido pelo Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, onde a Turismóloga e Gestora de Eventos da Fundação de Turismo de MS, Alessandra Fernandes, fez uma breve apresentação do Estado mostrando suas principais riquezas, como Bonito e Pantanal.

Por: João Henrique R. Pirez


[Pantanal MS | Brasil] Começa a Abeta Summit 2010 com o tema “Comunicação, Comercialização e Competitividade”

Nenhum comentário: