8 de maio de 2009

Trem do Pantanal - bilhetes a venda

JÁ ESTÃO À VENDA BILHETES PARA O TREM DO PANTANAL

Priscila Saraiva 15/04/2009

No dia 16 de maio a viagem será aberta ao público

Os bilhetes para as primeiras viagens no Trem do Pantanal, o mais novo equipamento ferroviário e turístico do País, já podem ser adquiridos na BWT Operadora, em Campo Grande (MS). A primeira viagem, aberta ao público, está programada para o dia 16 de maio.

Já o lançamento oficial com a presença do Presidente Luís Inácio Lula da Silva será no dia 8 de maio. O equipamento é administrado pela Serra Verde Express, concessionária dos trens turísticos do Paraná. A empresa integra o Grupo de Serviços Higi Serv, que ainda administra o primeiro trem de luxo do Brasil, o Great Brazil Express, lançado em 2007.

Para a primeira viagem foram destinados 288 do total de 400 lugares nas categorias Econômica, Turística, Executiva e Camarote, com valores entre R$ 39 e R$ 126.

O roteiro é Campo Grande / Aquidauana / Miranda, aos sábados, e faz o percurso inverso, aos domingos. Cada sentido conta com 220 quilômetros de extensão e duração média de 7 horas de viagem, por dia.

Mais informações sobre o passeio podem ser obtidas pelo telefone 67 3062.7082 ou pelos sites www.bwtoperadora.com.br / www.serraverdeexpress.com.br

Serra Verde Express Criada há pouco mais de 11 anos para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam de Curitiba / Paranaguá. O sistema atrai anualmente uma média de 140 mil passageiros nacionais e estrangeiros.

Em virtude da excelência nas operações dos trens paranaenses a concessão para operar sistema foi renovada recentemente por mais 10 anos pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT, órgão federal que regula o transporte ferroviário).

Serra Verde Express
www.serraverdeexpress.com.br
(41) 3888 3488

BWT Operadora
www.btwtoperadora.com.br
(67) 3062-7082

Nenhum comentário: