28 de maio de 2009

Agência Ar - Estande mais Criativo na BNT Mercosul

O estande da Agência Ar de Bonito e Pantanal - segundo Jair Pasquini organizador do evento - foi eleito por jornalistas de vários paises como o Estande mais criativo da iniciativa privada na ultima feira BNT Mercosul.




A estratégia usada pela Agência Ar foi de colocar um painel gigante com uma foto de uma nascente de Bonito onde o participante da feira tirava fotos imerso na paisagem em um gigante aquário – Outro slogam que chamou atenção no estande foi do vôo para Bonito e do Trem do Pantanal:

Agora com vôos até Bonito e com o Trem do Pantanal – Sua viagem fica ainda mais emocionante – Reserve novos Roteiros em Bonito e Pantanal direto da fonte.

Este foi o slogan da Agencia Ar na feira de turismo mais movimentada do Mercosul. Que chegou aliada a uma estratégia de marketing onde uma pagina da revista Mercado e Eventos ressalta o anuncio da Agencia com a imagem do estande e do slogan onde um trem mergulha nas águas de Bonito.


Pioneira sendo a primeira e ainda única Agência de Turismo 24h do mundo, sendo a primeira Agência receptiva com uma filial no maior centro emissivo do Pais – São Paulo e com filial em Miranda e agora com sua nova filial no centro de atendimento na Estação do Trem do Pantanal; A Agência Ar inova novamente agora sendo também a única Operadora Receptiva do Brasil com Estande em uma feira internacional e já chegou sendo a empresa mais criativa do evento.

Segundo o diretor da empresa Alex Furtado as inovações e o pioneirismo não param por ai, isso pode ser observado no dinâmico site da empresa – (que foi copiado por varias agencias de turismo da região sem o sucesso e o dinamismo criativo da Agência Ar e os sites cópias sem reconhecimento criativo viraram empresas piratas no reconhecimento turístico )- Agora o ator volta ás telas falando dos destinos do MS com mais de 3000 visitas diárias inovando a cada dia e demonstrando que criatividade e qualidade são pontos cruciais em qualquer empresa que zele pela qualificação – não é a toa a Ar esta em certificação e com qualidade ISO 9001 e 14001 .



A Agência Ar sagra-se como a empresa no mundo que mais investe em marketing e mais traz resultados reais para o turismo no Estado do Mato Grosso Do Sul.

E conquistas merecem comemorações sempre, por este motivo agradecemos aos parceiros que são os responsáveis diretos por nosso sucesso.

Obrigado,

Equipe da Agência Ar
http://www.agenciaar.com.br/




Um comentário:

MS Pantanal disse...

Um ótimo Blog, parabens.