20 de outubro de 2011

[Pousada no Pantanal MS | Brasil] Pela 10ª vez, Bonito é eleito como o melhor destino de ecoturismo



Pela 10ª vez consecutiva, as belezas naturais de Bonito foram eleitas como o melhor destino de ecoturismo do Brasil pelos leitores da revista Viagem Turismo, da editora Abril.

O prêmio foi anunciado ontem (19), no Rio de Janeiro, durante a Feira das Américas (Abav), considerada uma das mais imporantes do setor turistico.

Para a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), Nilde Brun, manter o titulo é mais difícil do que conquistá-lo. “Bonito recebeu, pela décima vez, o troféu de melhor destino de ecoturismo do Brasil. Conquistar o título é fácil, mas mantê-lo é difícil. Dez anos consecutivos significam a manutenção de um padrão de qualidade”, reforçou Nilde.

Os assinantes é que votam nos locais preferidos. “Isto significa uma clareza nesta escolha, pois são os assinantes da revista que já estiveram no local, gostaram e votam”, afirma a presidente da Fundtur, que está participando da Abav. Quem recebeu o trófeu foi o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Mariano.

A Abav, que acontece no Rio de Janeiro até amanhã (21), é realizada anualmente. A Feira apresenta os produtos, serviços e destinos de expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

O estande de Mato Grosso do Sul é de 100m², dentro da macrorregião Centro-Oeste, com os Estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal, totalizando uma área aproximada de 400m2.

(Com informações do Notícias MS) Fot: Marcelo Krause

Nenhum comentário: